Voltar   Meu20 Dúvidas Online - Escola Virtual > Geral

Pesquisar matérias no Meu20

Responder

Thread Tools Search this Thread Display Modes
*
Antigo 02-08-2010, 05:10 PM
AnitaC's Avatar
AnitaC AnitaC está offline
Ajuda e sê ajudado ;)

Data da Adesão: May 2007
Localidade: Lisboa - Portugal
Respostas: 376
AnitaC desabilitou reputação
Enviar mensagem via Yahoo para AnitaC
Default Dinheiro Gratis - 25 Euros Garantidos!

O que estou a vender é um método que o fará ganhar 25 Euros (ou mais) garantidamente.

NOTA: Para ser mais realista, a probabilidade de ganhar mais de 25 Euros com este método é muito maior do que ganhar apenas mais de 10 Euros com este método (por isso digo 25 Euros grátis),porém, se acontecer algo que não se espere, em vez de ganhar mais de 25 Euros ganha mais de 10 Euros; Fazendo as contas, fica sempre a ganhar, pelo menos mais de 10 Euros!

NÃO TEM NENHUMA RAZÃO PARA NÃO COMPRAR ESTE MÉTODO = SIMPLES E EFICAZ E MUITO BARATO!

Poderá ser aplicado em menos de 48 horas (na maioria dos casos são menos de 12 horas) e bastam apenas alguns cliques e a leitura das duas páginas escritas por mim em WORD. Foi assim que começei a criar a minha riqueza.

Os requesitos (que são báscios) são os seguintes:
- Ser maior de idade (já tem de ser pois está a utilizar o Miau.pt) (e mesmo que não seja pode usar com um familiar)
- Possuir bilhete de identidade, caso seja requesita uma fotocópia pela empresa para comprovar a sua identidade.

É LEGAL, SEGURO E SIMPLES. DO QUE ESTÁ À ESPERA?? NÃO HÁ RISCO DE SATURAÇÃO! COMPRE JÁ.

Transforme já 4,20 Euros em 25 Euros! Não estou a brincar, estou a arriscar o meu feedback 100% positivo!

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A REVENDA DESTE PRODUTO, PÚNIVEL PELA LEI PORTUGUESA. VENDEDOR ÚNICO.

VER: http://miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=7878189

----------------------------------------

----------------------------------------

Responder

Thread Tools Search this Thread
Search this Thread:

Pesquisa Avançada
Display Modes

Regras para Postar